quinta-feira, 13 de março de 2014

Trabalho Espiritual para vender imóveis

Trabalho Espiritual para vender imóvel



O Trabalho espiritual para vender imóvel é muito requisitado por pessoas que tem pressa na venda do imóvel ou mesmo aqueles que não tem muita pressa mas querem achar um comprador que pague o valor ofertado.

Hoje em dia no mundo capitalista, o dinheiro é algo que está dentro de todos nós, trabalhamos e vivemos em função do dinheiro mas isso não pode interferir na vida pessoal e espiritual. Mais importante do que o dinheiro temos a saúde, a vida em harmonia com a família, a vida em sociedade, a busca da felicidade. No tocante ao trabalho espiritual para vender imóvel não devemos deixar nossos melhores valores de lado, somos seres humanos, somos dotados de amor, sentimentos, piedade e temos que entender a vida como uma plenitude.

O dinheiro faz parte sim da vida, mas jamais devemos deixar o dinheiro falar mais alto. O trabalho espiritual para vender imóvel é uma ferramenta espiritual que ajuda a pessoa vender mais rapidamente o imóvel e com um preço de mercado. Não adianta querer colocar um preço inviável e fazer o trabalho pois não dá certo, nem precisa perder dinheiro para vender logo pois o trabalho vai ajudar a vender seu imóvel.

O Trabalho Espiritual para vender imóvel abrange todos os tipos de imóveis, seja residenciais ou comerciais, terrenos ou prédios.

Trabalhos para corretores também para melhorar o ânimo, facilitar as vendas e melhorar a vida de forma holística e saudável.

Para solicitar o trabalho de venda de imóvel:

nome completo do solicitante

data de nascimento do mesmo

naturalidade

resumo da história do imóvel

se tiver pendências judiciais nos avise

nomes e datas de nascimento de pessoas envolvidas

valor R$ 600,00

Enviar um email com os dados e solicitar o trabalho

Email: onlinevidente@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário