sábado, 29 de agosto de 2009

Fazemos Vodu, Voodoo ou Voudu, a palavra correta é Vodu

Vodu


O medium vidente "vidente on line" faz trabalhos de Vodu:






Vodu




O vodu ou vudu teve origem na África, foi trazido pelos escravos e para sobreviver, incorporou elementos da cultura dos dominadores, como o batismo católico. A religião tornou-se oficial no Haiti.




É uma religião que cultua os antepassados e entidades conhecidas como loas. O vodu é parecido com o candomblé. Os rituais do vodu são marcados pela música, a dança e muita comida. Quem conduz o ritual, é um líder homem (hougan) ou uma líder mulher (mambo).





Na cerimônia, os participantes entram em transe e incorporam os loas (existem os bons e maus) e, além disso, eles comem animais sacrificados. A religião já foi marginalizada pelos EUA, pois a mesma, é voltada à magia negra, fizeram isso como forma de reprimir a religiosidade dos negros. Desde 2003, vodu é reconhecido formalmente pelo governo como uma religião legítima no país.
No Brasil, a mesma matriz religiosa, trazida pelos negros da África Ocidental, misturou-se com outras práticas religiosas, sobretudo o catolicismo que ganhou expressões na Bahia, que foi chamada de candomblé jeje e no Maranhão e Amazonas foi batizado de tambor de mina. O vodu influenciou a cultura brasileira.
O Vidente on line aqui que trabalha nesse site faz trabalhos de Vodu:
Trabalhos de Vodu feitos pelo vidente on line são trabalhos específicos de uma linha do Vodu da Louisiania, ou de New Orleans. Os trabalhos de Vodu consiste em buscar os espiritos que trabalham nessa linha e a confecção de bonecos de Vodu!
Trabalho para o amor geral feitiço amoroso: fotos das pessoas envolvidas, idades e distancia valor R$
Trabalho para afastar pessoas: fotos das pessoas e datas de nascimento ou idades aproximadas valor:
Magia Negra de Vodu: Nome, data de nascimento, objetivo, pacto com os espiritos da linha Vodu.
R$

Para alguns trabalhos ou feitiços de Vodu é necessários pedaços de roupa de pessoas, roupas íntimas ou cabelos. Isso será pedido por email.
Antes de encomendar os feitiços pagar os valores específicos de cada magia no site!
EMAIL:  onlinevidente@gmail.com


Website: http://videntonline.yolasite.com