sábado, 6 de novembro de 2010

O poder do Sal Grosso

O sal grosso é um aliado na ajuda espiritual, pois o sal é um cristal que atrai energias positivas e afasta energias negativas. O sal tem um fluido magnético que atrai ou afasta energias pelo fator magnético espiritual. O sal também tem uma ligação química com o corpo espiritual de cada um fazendo com que o corpo relaxe, fique mais a vontade, tira a ansiedade.

O sal grosso usado pelos trabalhos espirituais ainda podem ser mais poderosos quando os espíritos colocam um fluido complementar que faz com que os trabalhos seguem com um resultado mais efetivo. O espírito que trabalha com sal grosso, ungi, dá uma passe, magnetiza ainda mais o sal grosso com energias espirituais tiradas do fluido universal.

O sal pelo sal já ajuda muito para tirar canseira, ansiedade, inveja, maus fluidos, afasta espéritos maldosos, dá sono, tira a insônia, e muito mais. O sal grosso.

O sal das praias e o Sal grosso comprado já separado: O sal das praias não tem o mesmo efeito, para aqueles que tomam banho de mar pensando que vai ter uma grande ajuda está enganado. O Sal Grosso comprado nas casas especializadas é bem mais eficaz. Nas praias tem muitas energias de outras pessoas e este sal é bem menos magnetizado.

Coloque água quente com sal grosso e mergulhe os pés e sentirá um ótima energização.

Banho de Sal Grosso de cabeça para baixo após o banho, e pode se enxugar sim, a parte do sal já fica no corpo, e o banho pode ser sim de cabeça e tudo.

Limpe o ambiente jogando sal grosso por todos os lugares, deixe uma noite toda, no outro dia de manhã lave todo o ambiente com todos os produtos de limpeza, sabão, desinfectante e tudo mais.

Jogue atrás das pessoas que você não quer mais na sua casa, isto é, jogue por trás assim que a pessoa for embora, antes de fechar o portão da rua ou a porta de casa, jogue o sal no chão, a pessoa de costas, ela não vai ver. Pense com força, essa pessoa se afastará!

E tenho outras dicas que logo colocarei no site/blog!!

Para trabalhos e consultas espirituais entre em contato pelo email:

Nenhum comentário:

Postar um comentário