segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Trabalho de quebra de Carma ou quebra do sofrimento

Esse trabalho consiste em tirar aquilo que mais te incomoda, aquilo que te dói mais na alma, aquilo que chega a ser um complexo. O carma é assim, ele vem para irritar, machucar e deixar a pessoa sofrida para uma purificação do espírito e dar um choque de humildade na pessoa. Você sabia que nos podemos quebrar o carma? Sim podemos desde que os objetivos do carma sejam alcançados.
O Trabalho de quebra de carma exige mais da pessoa que pede o trabalho pois terá que lembrar de onde veio esse sofrimento e buscar a essência do seu verdadeiro "eu" sem ter o problema que aflige e encarar esse problema que parecia tão grande como um pequeno problema que já vai passar.
Para fazer o trabalho:
nome e data de nascimento:
naturalidade sua e dos pais e se possível dos avós, para que possamos fazer um mapa cármico.
Relate aquilo que parece que veio para te machucar ou te derrubar, relate aquilo que parece que só você tem de problema. É um problema "o carma" que segue a pessoa desde criança e vai piorando na idade adulta.
Cite um problema comum que toda a familia tem.
Vou precisar:
De uma mudança na visão que voce tem da vida, encarar diferente o problema, fazer algums caridades e puchar sempre o lado positivo e sempre pensar positivo. Não ter pensamentos de vingança ou maldade pelo menos tentar puxar somente o lado bom.


EMAIL: onlinevidente@gmail.com

Website: http://videntonline.yolasite.com



Consultas Espirituais, atendemos 24 horas por dia para consulta espiritual
Resultado: Quebra ou Diminuição do carma

Não posso dar prazo para o resultado final mas desde o primeiro dia o carma já é diminuído ou vamos dizer assim, aliviado.