segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Trabalho para a prosperidade

Problemas financeiros persistentes??Todos nós uma vez ou outra passamos por problemas financeiros, pois o mundo está em crise e este problema é natural e sim do cotidiano de todos, as se o seu problema persiste de maneira absurda, a vida toda trabalha e nada? Nunca consegue a vitória e chega até a cair a estima? Isso é problema espiritual mesmo. Como disse os problemas financeiros são de todos e comuns mas você pode perceber quando ele é persistente e para a vida toda como uma carma.
Trabalho para a prosperidade:

Enviar o nome completo, data de nascimento e naturalidade sua e dos pais
relate sua vida profissional e de estudos
Problemas que aconteceram

Depois envie os dados para o email: onlinevidente@gmail.com


Website: http://videntonline.yolasite.com


4 comentários:

  1. meus caminhos p o emprego esta fechado minha vida financeira ta mal

    ResponderExcluir
  2. Rejane Farias Sousa,25/12/1985,natural da Bahia meus pais também são da Bahia.
    Bom ultimamente estou enfrentando problemas de dinheiro tinha tudo para ser diferenti pareci que o dinheiro some da minha vida e dividas se acumulam,é algum tipo de feitiço que fizeram para mim quando eu era criança ,algum feitiço que mim atingiu quando eu era criança? por favor mim ajude!

    ResponderExcluir
  3. Nao arrumo emprego de maneira nenhuma.Meu ultimo registro em carteira foi em 2004.Pelo amor de tudo que é mais sagrado,pode me ajudar?
    Iara

    ResponderExcluir