quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Trabalhos Espirituais

Trabalhos Espirituais





O trabalhos espirituais que são feitos por intermédio do médium vidente:




Os trabalhos são feitos para atender os objetivos do cliente, temos vários trabalhos espirituais além de outros personalizados conforme o problema particular de cada pessoa.











































































































Para trabalhos é cobrado um valor de serviços do médium vidente mais oferendas, os valores são diferentes para cada pessoa pelo tipo de trabalho e pelo problema que a pessoa tem.





Resultados: Todos os assuntos espirituais são de ordem espiritual e cármico, por isso não se pode garantir 100% de resultado positivo. O trabalho espiritual é mais uma arma contra o mal, um instrumento a mais para alcançar os objetivos. Nenhum médium vidente, feiticeiro, bruxa, religioso, pastor, padre ou qualquer que seja o sacerdote pode prometer algo no tocante ao mundo espiritual de forma exata em 100%. Eu posso garantir que o trabalho vai ser feito, a magia, o ritual etc, todos os trabalhos que faço tem um alto índice de resultados positivos.










Cabe a você decidir se quer utilizar mais um instrumento forte para alcançar seu objetivo. O quanto você quer resolver os seus problemas e alcaçar seus objetivos?






Para encomendar um trabalho, peça informações pelo email: onlinevidente@gmail.com









Vidente on Line agradece






Consultório Espiritual e de Aconselhamento
Trabalhos e Serviços Espirituais
http://videnteonline.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário