quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Trabalhos Espirituais

O Site Trabalhos Espirituais agora com domínio novo:

http://www.trabalhosespirituais.com.br


O Site Trabalhos espirituais é um portal que orienta o cliente ou o paciente a ter uma vida melhor. As orientações dos guias são de extrema importância para uma vida feliz.
Nós do Trabalhos Espirituais com o novo site queremos dar o máximo para ajudar as pessoas a se desenrolarem seus problemas e alcançarem seus objetivos.
Nós damos consultas e fazemos trabalhos espirituais.
Um dos trabalhos mais solicitados no Portal é o "Abre Caminho Geral" Este trabalho espiritual é amplo, geral e gera boas energias em todos os sentidos na vida, tanto no amor, financeiro, saúde, trabalho etc, há outras pessoas que preferem trabalhos espirituais mais específicos: Trabalho de Amarração, Trabalho de Aproximação no Amor, Trazer de Volta a pessoa amada, outros são mais focados na parte financeira: Trabalhos para promoção no emprego, trabalho para conseguir emprego, trabalho para abrir caminho na parte financeira, trabalho para aumentar a sorte na parte financeira etc, há trabalhos que focam o estudo como o "Trabalho Espiritual para passar em concurso público" Este trabalho espiritual ajuda na concentração, a memória vira um computador e o cliente fica satisfeito pois na hora da prova lembra de tudo que estudou. Há trabalhos na área do sexo, a magia sexual além de atração sexual entre iguais e outros.
Esperamos novos clientes e pacientes para todos chegar a uma vida melhor, que a felicidade entre pela porta e a harmonia e a paz de Deus ajude a suportar todas as provações da vida. Há trabalhos também na área do prazer e diversão, como a atração sexual e a massagem tântrica em homens.
O Mundo material e espiritual estão ligados e o espiritual age sem cessar. Temos provas aqui na Terra mas temos prazeres também, Deus nos deu provações para a evolução da alma, do espírito como também momentos de prazer, lazer, sexo e alegria. Deus fez tudo, todas as Entidades são filhas de Deus assim como nós somos e podemos usufruir todos os frutos divinos através das entidades que vivem no mundo espiritual e material.

Contato para solicitar trabalhos espirituais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário